terça-feira, 2 de março de 2010

Universos Paralelos



Olá todos.

Eu sempre achei engraçado (pra não dizer trágico) as pessoas ignorarem as condições sociais alheias. Mas isso é algo que acontece e acontece muito mais regularmente que imaginamos.

A grande maioria das pessoas as quais tenho contato não só ignoram esse fato como não se importam.

Pensando nisso, hoje, eu acordei com umas ideias meio loucas. Eu comecei a imaginar como se fossem universos paralelos, realidades alternativas que coexistem, mas não se encontram. Como se fosse algo como espírito-humano que coexistem, mas não se tocam, não se enxergam. Só alguns podem ver os dois e esses que podem ver seriam como uma analogia aos que se importam com a situação social dos menos favorecidos.

Hehehe, sei que é meio viajante, mas eu achei uma boa analogia. Eu que sou fã de música vou tentar musicalizar essa ideia. De repente sai algo interessante.

Bom moçada. Na verdade, isso foi só uma viagem para algo que é realmente importante. Precisamos nos importar com a condição social de quem tem menos. Sabemos que por mais esforçadas que sejam essas pessoas elas não tem as mesmas oportunidades que temos e podem acabar recorrendo a meios não éticos para ganhar dinheiro.

Bom, fica aí o toque para todos pensarem e se alguém quiser mandar email para me ajudar a musicalizar minas ideias pode ficar a vontade.

Grande abraços a todos e,

Suerte, Che!

Nenhum comentário:

Postar um comentário